Acordo Pré-nupcial – Ane Pimentel

Alê sempre foi um solteiro convicto. Suas saídas chegavam, no máximo, a três encontros. Por isso achou muito conveniente conhecer uma mulher que compartilhava das mesmas ideias. Antes mesmo que conseguisse deixar claro que não queria envolvimento, Gabi colocou as cartas na mesa e poupou seus esforços. Filho único e herdeiro de uma rede imobiliária que rende milhões, nunca escondeu sua aversão ao casamento. Por consequência, seus pais decidiram dar um empurrãozinho: condicionar a herança a um neto, fruto do matrimônio. Alexandre precisa casar. Quem seria a mulher ideal para ajudá-lo a sair dessa?
Como diria Chorão (CBJr.), Gabriela Burnier “é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira”, de tal modo, ela percebeu que quando extrapola esse limite as coisas saem dos trilhos. Não que ela tenha problemas em sair da linha, Gabi é personificação da liberdade, não gosta de âncoras ou pesos que a impeçam de voar… Linda, rica e bem resolvida, por que aceitaria uma proposta de casamento?

Observação: Esse livro, incialmente, é um Spin-Off da série “Os Albuquerques”, mas pode ser lido de maneira independente. Quem leu a série, reverá alguns personagens amados (e outros nem tanto). Para aqueles que nunca leram, há o risco de spoiller, mas não é necessário ler os outros para entender o que acontece aqui.

 

 

Onde comprar?

Amazon

Copyright © 2018 Livros para Ler | Design by ThemesDNA.com
top